Páginas

Quem Escreve

Nome: Regiane 
Descendente de Romenos

Blogueira(...)cozinha, planta, desenvolve sites e blogs, é viciada em séries e café, fotografa tudo ou quase tudo rsrs, fascinada por marketing, informática, adooora cupcakes, ama cães-animais, ... autodidata, rsrs, muito criativa. no momento "cozinhando idéias" !!!!
Determinada, Teimosa, Impulsiva…
Sente-se atraída por pessoas com senso de humor e sinceridade!!!
Busca a verdade  sempre!!!

Sou melhor do que αs pessoαs pensαm..Pior do que elαs imαginαm...As críticαs não me αbαlαm...Os elogios não me iludem...Sou o que sou não o que fαlαm,Vivo o presente... Espero o futuro... E sincerαmente...Dαne-se o o que os outros pensem de MIM...♠

Apelido -  - borbols (um "diminutivo" de borboleta, saiu do estado de larva para voar livre como uma borboleta)

Não sou chef de cozinha, veterinária, consultora de moda, web designer  ou ... sou uma pessoinha que  ama ser  blogueira, criar blogs , criar, mas não criar encrencas (risos) curte tendências de moda, e que usa esse espaço para compartilhar suas opiniões e experiências pessoais, falar do que gosta e do que não gosta também,   fazer amizades.. Sinta-se em casa, comente, conte sua história, de sua sugestão, critique também, críticas são bem vindas sou sensível a isso, desde que, sejam educadas....enfim participe...vou adorar!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário