terça-feira, 17 de julho de 2012

Tendências de unhas decoradas Inverno de 2012



Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme

Unhas assunto predileto entre as mulheres mais antenadas, seja qual for seu estilo, elas ditam moda e ainda revelam muito da sua personalidade!!!!

Ombré, francesinha, meia-lua: opções de unhas decoradas não faltam. Por isso, as novidades não param de surgir. Antecipando as tendências de inverno, a Lancôme trará ao Brasil, em maio, uma gama de esmaltes que permite criar novos estilos de “nail arts” que são um charme. Amendoada, em “V” e degradê são as grandes apostas da marca francesa, que cedeu com exclusividade e em primeira mão(!) ao mdemulher as fotos do famoso Tomas Paquet.


São ao todo 16 cores que compõem a coleção “Vernis in Love”. Além de tons deslumbrantes, o esmalte conta com tecnologia de ponta: multi-polímeros que dão resistência, suavidade e brilho; solventes especiais para uma secagem rápida; e partículas micro-espelhadas que refletem a luz e camuflam ranhuras das unhas.
Foto: Divulgação



Todas as fotos são de autoria do fotógrafo Thomas Paquet, responsável por clicar incríveis editoriais de beleza das revistas de moda internacionais, como a ELLE americana.


Ficou curiosa para saber quais tons foram usados nas produções? Então anote aí! Nas unhas decoradas em formato de pétalas foram usados os esmaltes “Bleu de Flore” (573B) e “Rose Boudoir” (375B). Já nas amendoadas, “Violette Coquette” (419B) e “Midnight Rose” (441N) foram os escolhidos. Todos chegarão às lojas com preço sugerido de R$ 75.


Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme




fonte MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário